Lei municipal quer obrigar supermercados a fechar as 13:00 no domingo

Bom, sabemos que existe uma lei tramitando no congresso federal a respeito da carga horária que passaria das 6×1 para 5×2 dai surge aqui em nossa cidade a brilhante ideia de criar uma lei municipal obrigando, os supermercados pequenos médios e os grandes atacarejos a baixarem suas portas as 13:00, isso parece que tem vereador querendo pegar carona em um assunto que está sendo amplamente debatido na mídia, como se ele fosse o pai da criança o autor do projeto todo!!!! Por favor vereador menos tá.

Existe tantos assuntos de grande importância em nossa cidade que precisam de muita atenção da casa, e projetos como este não é o que o população mais necessita no momento da atenção vindo da câmara de vereadores.

  • Assuntos que merecem mais a atenção dos vereadores eleitos pelo povo para os representa-los
  • Questão dos moradores de ruas vivendo em situação de vulnerabilidade total
  • Questão da verba municipal que saiu dos cofres público em um contrato com a santa casa de outra cidade, que ainda não fez a devolução ressarcindo os munícipes que são os verdadeiros donos desse recurso de grande valor.
  • Questão dos projetos mal elaborados pela máquina pública municipal nos últimos anos na administração da cidade
  • Questão da não inauguração do restaurante municipal ( Bom Prato Municipal ) que foi instalado ali na zona norte de rio preto, que aliás até um prédio novo e adequado ao projeto foi erguido e até o presente momento está abandonado pela administração atual de rio preto
  • Questão da planta genérica do município com o reajuste no valor dos imóveis e do IPTU

Então existem muitos outros mais assuntos da máxima atenção dos vereadores da nossa city em assuntos que de fato interessam para os riopretenses e que mexe com a vida de todos aqui.

Projetos desnecessários que não interessam nada para a população.

Projetos sobre a legalidade da permissão da venda de bebida alcoólica dentro do terminal urbano de rio preto, é sinceramente desnecessário e sem cabimento.

Restaurante popular na zona norte de rio preto ( O bom prato municipal ).

Tem o prédio pronto a estrutura já está feita agora só falta a atual administração botar a mão na massa e fazer aquilo que o projeto foi criado pra fazer, que é atender a milhares de pessoas com alimentação a preço baixo.

Então é por isso que nós não entendemos o porque desse furor todo para votar e aprovar um projeto obrigando os supermercados a fechar as 13:00 aqui em rio preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights