Ei vocês sabiam que não é somente eu ou você que não temos nenhuma simpatia pelo shopping center e muito menos interesse em querer ir até lá.
Mano eu achava que era somente eu nesse mundo que odiasse os shopping center grandes pequenos sofisticados ou populares, nossa que alivio agora eu posso dormir mais tranquilo porque eu não sou uma pessoa anormal.
Mais a verdade é que nunca quando digo nunca é nunca mesmo eu suportei a ideia de ir até um grande shopping center onde milhares de pessoas, entre comerciantes lojistas funcionários das lojas e do shopping e até os seguranças circulam diariamente, somente pra poder ir até uma loja sei lá do que e comprar algo que eu posso comprar fora do shopping por exemplo.
Eu pensava que eu fosse uma pessoa totalmente fora da casinha sabe bem doida mesmo, mais não eu apenas descobri que esse ambiente cheio de pessoas circulando pra baixo e pra cima carregando muitas sacolas e gastando dinheiro no cartão de crédito e sorrindo sei lá do que ou de quem, não é o meu lugar preferido ou que de fato eu gostaria de estar.
Eu sei que muitas pessoas podem dizer que sou louco ou diferente isso não importa o mais importante, é não ir ao shopping center em dia nenhum, datas festivas dias das Mães ou dos Paes, só pra comprar um presente naquele dia que foi verdadeiramente inventado pelo comércio apenas pras pessoas poderem gastar o seu suado dinheirinho.

Não pense vocês que odeio fazer comprar em lojas no centro comercial de rio preto (no calçadão) não a verdade é que não gosto e não consigo entender o fascínio das pessoas em querer ir ao shopping pra comprar objetos que elas podem facilmente comprar em outros lugares, até na internet.
Mais acalme-se que eu não estou aqui fazendo campanha contra os shopping centers de rio preto nada disso, apenas descobrir que assim como eu, existem outras pressoas que também não sentem nenhuma vontade sequer de pisar em um shopping.
Mais também descobri que algumas dessas pessoas sofrem, de algum tipo de problema psicológico tipo depressão e até fobia mais isso é outra história que deixarei o link aqui embaixo tratando desses problemas sociais, que não deixam muitas pessoas irem ao shopping center.
- pagar um absurdo em um produto ou roupa só porque a loja fica dentro do shopping, sé é louco mano!!!!
- gastar dinheiro comprando produtos apenas por impulso, sem precisão
- Sentar numa praça de alimentação e pagar uma fortuna por um lanche que na verdade nem era tão bom assim.
- Pagar rios de dinheiro numa calça rasgada, que na mesma calça posso pagar bem menos em outros comércios fora do shopping
Leia mais: Sobre pessoas que não gostam de ir ao Shopping center!!!!!!!


