Mesmo que o supremo tribunal federal ( STF ) discuta abertamente com todos os setores de classe trabalhistas brasileiro a respeito da legalidade ou não da Pejotização, Como ficará todos os trabalhadores que futuramente perderem os seus empregos e tiverem que abrir uma pequena empresa somente pra ter cnpj inscrição estadual e poder emitir nota fiscal, só pra poder ser contratado para o cargo de varredor de rua, onde fica os diretos do trabalhador garantidos pela Clt.
Agora vamos sair do debate sobre esse projeto e vamos dar a nossa opinião sobre um tema que funciona no brasil a décadas.
Quantas empresas grande e de médio e pequeno porte que estão fazendo contratações de seus futuros colaboradores baseando -se na questão de que se o candidato quer trabalhar vestir a camisa da empresa ele tem que ser ( PJ ) ter firma aberta a pelo menos 6 meses e ainda estar ativo com o seu cnpj e inscrição estadual.
Isso não é novidade pra ninguém agora estamos assistindo a uma discussão que pode limitar ou não os direitos dos trabalhadores de carteira assinada e que estão garantidos por lei, sobre todo os seus direitos trabalhistas como mando a CLT!!!!


