Fala sério quem não gosta de usar aquela roupa que você adora sem dar muita importância para os comentários maldosos, de que você é cafona e tem um péssimo gosto pra se vestir.
Sou cafona sim e com muito prazer!!!!
Se existe uma coisa que eu adoro fazer é causar e se não for pra render uns bons comentários sobre o meu estilo de se vestir eu nem saio de casa.
Eu procuro no meu guarda roupa sempre aquelas roupas retro mais coloridas que já não se vê muitas pelas ruas, então eu pego essas roupas coloridas principalmente camisas e combino elas com calças jeans, calças de sarja, de linho e de tecido eu acho o máximo poder mexer com esse universo de possibilidades que o meu guarda roupas pode me oferecer.
Opinião contrárias gente eu não ligo para os olhares de desaprovação tipo aquele assim: ai meu Deus mata que é bicho sabe eu verdadeiramente não ligo, lógico que eu não sou louco e não vou sair por ai fantasiado como um animador de circo nada disso.
Mais eu acho que a moda mesmo é uma combinação de extravagância pessoal com uma pitada de alegria sim quando você se identifica com aquela roupa ao ponto da sua energia positiva acender a sua estrela da moda, porque não abusar dos looks mais tropical e alegre.
Eu gosto sim de fazer combinações de camisas, com calças e bermudas claro que não esquecendo que o calçado é essencial nesse look espetacular.


